Aliexpress

aliexpress-logo

Olá gente! Tudo bom?

Hoje vamos falar sobre o famoso site chinês  ALIEXPRESS… quem conhece??? Hahha acredito que quase todo mundo.

Meninas ou meninos, o que vocês mais gostam de comprar lá? Vamos conversar sobre as nossas experiências? Que tal??

3 comentários sobre “Aliexpress

  1. Oi thay, eu já comprei blusa, gostei da qualidade, ficou um pouco larguinha, mas dá pra usar. (comprei M, por causa da fama de vir pequena, mas a P ficaria bem em mim)
    Delineador em caneta, eu gostei tambem. Eu tenho alergia, então fiquei com medo de usar no começo, mas agora estou usando muito ela, pois a minha da vult quebrou e ela ta me quebrando o galho. A pigmentação não é la essas coisas, mas dá pra usar. Paguei 0,99 hahaha
    Delineador em gel, esse não usei, pois veio com um cheiro muito forte. Paguei 1,99 no máximo.
    No geral, eu gosto do aliexpress, apesar da espera pelos produtos, vale a pena pelo preço.
    Bjos

    Curtir

  2. Olha já comprei, chegou, mas demorou horrores. Eu já tinha até esquecido que tinha comprado, daí quando vi chegou na minha casa, foi engraçado. Mas chegou tudo certinho, 2 blusas e 1 vestido. Adorei (quando chegou, claro rsrsrs). Beijo e boas compras.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

