Resenha das lentes para celular!

IMG_2544

Olá gente, tudo bom? Hoje a resenha, é das lentes que estão sendo minhas queridinhas do momento. São as lentes 3 em 1, sendo uma grande angular, uma olho de peixe e uma lente macro.

Ahhh!!! Paraaaa 😉 estou muito apaixonada pela olho de peixe hahahah (exagero já começou hahah) gente, é incrível!! A lente olho de peixe captura uma imagem de 360º do local, e eu sou apaixonada por fotos.

Tipo assim, hahahha as minhas novas queridinhas, só andam juntos com meu bastão monopod.

 Aah! Agora vocês perguntam, porque Thayssa? (Segredo kkk)

Não, vou falar. (Vergonha) (vou parar de enrolar e vou falar logo) é porque, a lente olho de peixe mais o bastão, quando eu tiro a foto, fica parecendo com uma imagem tirada com a GoPro (a Gopro é meu sonho de consumo hahha, ainda compro uma), ahh! E tem que usar um filtro bacana também.

Sim, vamos voltar para a lente, pois quem gosta de fotografia sou eu. (Sou fotógrafa de bebês) e não vou para mais de falar.

A lente é universal, vem com um grampinho que encaixa em qualquer celular. Ela vem em 4 cores sendo: preto, vermelho, prata e dourado. É super compacta, dar para levar para todos os lugares, e ainda vem um saquinho. Comprei a minha no site chinês, meu site favorito que é o Aliexpress.com. Custou entorno de US$3 e saiu mais ou menos R$15,00, e simplesmente valeu a pena comprar.

Pois é gente, espero que gostem da resenha.

Com carinho,

Thayssa Emily

19 comentários sobre “Resenha das lentes para celular!

Deixe um comentário